martes, 2 de febrero de 2010

Menina das sete (ou mais) saias!


Pergunta: Pode mais uma saia fazer uma mulher feliz?
Resposta: Pode!

Eu, fútil me confesso: voltei a pecar!
Tudo por uma causa maior: o museu das saias de SM. Deve andar perto da centena a minha criteriosa colecção, com o detalhe de que mais de metade está a uso... As restantes rejeitam desaforadamente as minhas ancas, mas eu não sou rancorosa e protelo pacientemente o adeus!

Desconfio que carrego sangue nazareno nas veias e sinto-me na obrigação de ampliar a expressão "menina das sete saias"!

E para compensar este excesso de progesterona no post, informo que o Falcão acaba de enfiar mais um golinho na baliza do Sporting, oportunidade para me vingar dos desabafos dos meus vizinhos de cada vez que o Benfica ou o Sporting marcam golo! Biba o meu FCP! (espero que amanhã não tenha que reescrever esta parte do post!)

E quase uma hora depois... o FCP goleou! 5-2!
Mas o realizador da TVI escusava de explorar tão pornograficamente a dor na carinha inconsolável do Hélder Postiga, no banco do Sporting! Amorteceu-me logo os festejos... que por alguma razão só há dois golos de que me lembro eternamente: o do calcanhar do Madjer, na vitoriosa final dos Campeões Europeus em 1987, e o do penalty, em câmara lenta, do Postiga, no Euro 2004!

2 comentarios:

Ana paula dijo...

Realmento tu e as tuas saia..... mas tenho que admitir que são todas bonitas e com o teu estilo caracteristico, ficam-te muito bem.

Quanto ao FCP, podem acreditar que vi o jogo todo, deitada no sofa com o André e com interesse (não sei o que me deu) se calhar foi por isso que foi um jogo tão bom

Beijos

Suoutubro dijo...

A gerência agradece :)